
Olá pessoal, aqui estamos novamente para ajudar vocês com dicas incríveis de como acumular milhas. Primeiramente queremos informar que as milhas são pertencentes a quem voou, ou acumulou de alguma outra maneira. Bom, pra quem é passageiro, saiba que as milhas são suas, vejo muitas pessoas com essa dúvida, então saiba que elas são suas. Os questionamentos geralmente são “não fui eu quem comprei, não fui eu quem paguei pelo pacote, dentre outras”.
Então vamos lá, como fazer para acumular milhas? Simples, voe bastante que você vai juntar milhas, agora fique atento as companhias que tem programas de milhagem, ou fazem parcerias com outras que tem. Fique sempre atento quando for escolher pra qual empresa transferir, observe a que vocês têm mais pontos ou que trazem maiores benefício, afinal, se você deseja vender milhas é bom ficar ligado. Essa é a opção mais comum para se acumular milhas aéreas, mas temos várias e vamos adiante.
Como Acumular Milhas – Abasteça seu carro junte pontos e acumule milhas

Juntando milhas com empresas parceiras que são várias! Cartão de crédito, lojas on line, postos de gasolina, site de busca, e sites de avaliação de viagem. Bom, e como iremos fazer isso?
Primeiramente iremos falar sobre os cartões de crédito, estratégias infalíveis pra quem tem o hábito de acumular milhas.
Cartão de crédito – Acumule milhas com cartão de crédito sem pagar anuidade
E por que falar logo sobre ele? Simples, o cartão de crédito é o que mais junta pontos, vejamos: a cada 1 real que se gasta é convertido em dólar, e dependendo do cartão de crédito você vai juntar um 1 ponto para cada dólar,1,5 para cada dólar, 2 pontos para cada dólar e assim por diante ótima dica pra quem quer vender milhas. Esses cartões são os que juntam mais milhas, no entanto é cobrado os maiores valores em suas anuidades e exigem uma maior renda do proprietário do cartão, geralmente esses cartões são oferecidos, você infelizmente não pode pedir.
Geralmente os cartões que juntam 1,5 por cada dólar gasto, podem ser solicitados por qualquer uma pessoa, então é o seguinte, todas as suas compras serão convertidas em dólar. Essa taxa vária muito dependendo do banco, mas que costumam ficar entre o dólar comercial e o dólar turístico, cada um tem uma taxa que serão colocadas no cartão que se administra. Além desse valor da conversão, é aplicado uma taxa de IOF de 6.38%. Você então se pergunta… “Nossa, mais é muito alto esse valor”, sim realmente é muito alto, mais alto até que o valor do IOF se ela for fazer a troca desse valor em dinheiro por dólar em uma casa de câmbio, só lembrando que o dólar na casa de câmbio é “turístico” e ele sempre é mais alto do que o dólar aplicado no cartão de crédito. Em geral acaba compensando esses 6% pelo valor mais baixo que o cartão de crédito aplica sobre as compras, então sempre compensa por que se você tem um cartão que te dar milhas, você vai pagar quase a mesma coisa se for trocar por dinheiro, porém vai ganhar milhas.
Como acumular milhas – Aprenda tudo sobre milhas com os melhores blogs do mercado
Se você for viajar pra fora do país e precisar comprar dólar, podendo usar o cartão, use o cartão. Usando o cartão de crédito dentro ou fora dos pais. Ah, e não esqueça, sempre pague todo o valor da sua fatura. Lembre-se que tudo que você vai gastando, no final do mês deverá ser pago, caso não, isso vira uma grande bola de neve. Outra opção é você passar o cartão de crédito para parentes ou amigos de confiança que irão pagar aquele valor à vista, dessa forma você vai juntando mais pontos com compras de outras pessoas e podendo vender milhas em maior quantidade, gerando uma grana extra.
No mercado de milhas você pode encontrar várias empresas que fazem a compra das milhas, como por exemplo a EloMilhas, a empresa é consolidada no mercado e conta com uma equipe de profissionais capacitados, prestando sempre um excelente atendimento, para mais informações entre no site www.elomilhas.com.br e tire suas dúvidas.
Este é um guest post de Thiago Albuquerque, que é publicitário de formação, e estudante de MBA em marketing e publicidade, atualmente trabalha com marketing digital. Conheceu o mercado de milhas aéreas por onde se apaixonou e resolveu ajudar as pessoas que sonham em viajar pagando pouco e que buscam fazer uma grana extra.





2 Comentários
Otimas Dicas, Tua Escrita e Excelente André.
Sempre Tive Duvidas sobre se era legal ou proibido a Venda de Milhas.
Olá, Pablo.
Obrigado. Que bom que o artigo te ajudou.
Abraço e sucesso!